GUATAMBU COMEMORA O ÍNDICE DO IDEB ALCANÇADO NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Publicado em 11/09/2018 às 11:01 - Atualizado em 13/09/2018 às 10:22

Créditos: comunicação Baixar Imagem

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), lançou nesta segunda feira, dia 03 de setembro, os dados do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) de todas as redes de ensino público e privado.

O Município de Guatambu, em nome da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, vem a público parabenizar a todos os profissionais envolvidos nesse processo, em especial aos Professores e Alunos.

A concretização de um projeto com essa natureza não se deve apenas aos seus autores, mas também a todos os envolvidos de maneira direta ou indiretamente neste processo.

Foram grandes e constantes as partilhas sobre dúvidas e incertezas, porém, também sobre as conquistas, e, acima de tudo partilhamos muito conhecimento.

Guatambu comemora o Índice do IDEB alcançado na Rede Municipal de Ensino com muito esforço, e agora transformado em sucesso, a  nota de 6,4 conforme registrado no IDEB do ano de 2017ou seja, aumentando em 0,4 décimos, levando em consideração o ano de 2015 (nota 6,0).

Essa é mais uma das conquistas de toda a Equipe da Rede de Ensino Municipal, que, sempre almeja uma Educação de qualidade para os alunos, transformando as ideias em ações, acarretando em uma Educação diferenciada e acima da média.