CONVITE PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA DO PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Publicado em 02/10/2018 às 10:05 - Atualizado em 11/10/2018 às 10:02

Créditos: comunicação Baixar Imagem

COMISSÃO COORDENADORA e EQUIPE TÉCNICA DO PME.

CONVITE

Temos a honra de convidar toda a população do MUNICÍPIO DE GUATAMBU/SC, Autoridades, Conselheiros Municipais, Membros de Associações, Pais, Professores e Alunos para a Audiência Pública, que possui caráter analítico e propositivo, conforme determina a Lei Municipal DO PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, nº 1.000/2015 de 15 de junho de 2015, as metas serão objetos de monitoramento contínuo e avaliação com ciclo a cada dois anos.

A Audiência Pública do Plano Municipal de Educação de GUATAMBU/SC tem por objetivos:

a)  Disponibilizar o Relatório de Avaliação do ciclo avaliativo 2015 -2017.

b)  Disponibilizar indicadores educacionais conforme estabelecidos nas metas do PME.

c)  Dialogar sobre a educação do município de GUATAMBU/SC, bem como, receber contribuições para cumprimento das metas.

Dia: 19/10/2018

Local: Escola Municipal Francisco Corá

Horário: 18 h30min

Participe contribuindo com sugestões para o cumprimento das metas do Plano Municipal de Educação, encaminhando e-mail para educacao@guatambu.sc.gov.br, com sua opinião.

Jair Carlos Lauxen

Secretário Municipal de Educação, Cultura e Esportes