AUDIÊNCIA PÚBLICA APRESENTA RELATÓRIO DO SEGUNDO QUADRIMESTRE DE 2018

Publicado em 08/10/2018 às 08:14 - Atualizado em 08/10/2018 às 08:16

Créditos: comunicação Baixar Imagem

Em cumprimento a LC 101/2000 Lei de Responsabilidade Fiscal, a Prefeitura de Guatambu Estado de Santa Catarina, por meio da Contadoria, apresentou o relatório de avaliação do segundo quadrimestre de 2018, durante audiência pública, na Câmara Municipal de Vereadores, na tarde da terça feira (25/09/2018).

Fabricio Antonio Antunes, contador geral do Município, destacou que a audiência é um momento muito importante e uma oportunidade para a população ter conhecimento de como está sendo utilizado o dinheiro público e, além disso, perceber a preocupação do governo com a transparência.

Durante a audiência foram demonstradas as receitas e despesas gerais do município e aplicações dos índices nos setores da educação, saúde e gastos com folha de pagamento referente ao segundo quadrimestre deste ano.

O Evento contou com a presença do Prefeito Municipal Luiz Clóvis Dal Piva, Secretário de Administração e Fazenda Denilso Bartolamey, bem como demais secretários, vereadores e população em geral.

O Prefeito Municipal destacou as obras realizadas, em andamento, e projetos futuros.