ROTEIRO DE VISITAS: SOBERANAS DO MUNICÍPIO DE GUATAMBU REALIZAM DIVULGAÇÃO DA 2ª EDIÇÃO DA EXPO GUATAMBU 2020

Publicado em 04/03/2020 às 09:47 - Atualizado em 04/03/2020 às 10:03

Convidar e divulgar foi o intuito das soberanas de Guatambu. Em visita aos municípios no dia de ontem (03) de março. A rainha Manuela Dal Piva, e a primeira e segunda princesa, Bianca e Natália, juntamente com o prefeito municipal, aguardavam ansiosas pela chegada destes momentos e ainda emocionadas, estiveram participando pela primeira vez na 104.1, rede a Nossa Rádio. Posterior a sequência de visitas, aconteceram na prefeitura de São Carlos, seguindo por Águas de Chapecó, Planalto Alegre e Caxambu do Sul. Motivadas pela comissão organizadora as soberanas deixaram um convite especial a todos e salientaram a data que ocorre a EXPO GUATAMBU 2020. O evento acontecerá na próxima semana nos dias 13,14 e 15 de março no parque municipal de exposições.

Todos os dias haverá exposições de animais, shows, leilão de gado, jantar do peru, e no domingo encontro de carros antigos, além de várias atrações.

A entrada no parque de exposições é gratuita.

Não perca esta grande festa!