REALIZADA AUDIÊNCIA PÚBLICA

Publicado em 04/06/2020 às 09:09 - Atualizado em 04/06/2020 às 09:24

Realizada na tarde de segunda-feira (01) de junho, Audiência Pública referente a Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais, relativas ao 1º Quadrimestre de 2020.

Na oportunidade a audiência foi apresentada pela contadoria do município, através de aplicativos e software on-line e nas redes sociais do município para a população.

Os assuntos abordados nesta audiência foram: Avaliação e cumprimentos das metas, bem como a Execução orçamentaria, com relação a receitas e despesas bem como limites constitucionais que provem de percentuais em índices de Educação, Saúde, bem como em folha de pagamento.

A participação foi bem evolutiva das audiências anteriores, de modo que em virtude da pandemia do CORONAVÍRUS,e, para evitar aglomerações, as apresentações sejam de forma on line.  A contadoria ao final abriu para perguntas, reforçou que as informações ficam disponíveis a toda população.

Para quem deseja assistir novamente o link está disponível em: https://www.facebook.com/municipioguatambu/videos/296441751750898/