FEIRA DO CONHECIMENTO E O 1º SHOW DE TALENTOS

Publicado em 14/09/2018 às 09:44 - Atualizado em 14/09/2018 às 09:49

Créditos: comunicação Baixar Imagem

No dia 31 de Agosto, aconteceu na EEF Agilberto Zandavalli a Feira do Conhecimento, juntamente ao 1º Show de Talentos. Na oportunidade, ocorreu uma mostra dos trabalhos realizados pelos alunos do 1º ao 9º ano, abrangendo todas as disciplinas desenvolvidas durante as aulas. A feira que foi aberta ao público, teve como objetivo maior o envolvimento dos alunos em atividades práticas e lúdicas.

No show de talentos ocorreram apresentações de música, poesia, dança e também desenhos.

O envento oportunizou que cada aluno pudesse apresentar seu potencial, através da cultura e da arte. Para coroar as apresentações, ocorreram premiações para os 1º, 2º e 3º colocados.

A Prefeitura Municipal de Guatambu agradece a todos os envolvidos no evento.