REALIZADA A 6ª FESTA DO AGRICULTOR

Publicado em 31/07/2019 às 10:15 - Atualizado em 31/07/2019 às 10:39

Realizada no último sábado dia 27, a 6ª Festa do Agricultor em Guatambu. O início das festas se deu através das histórias das etnias colonizadoras, homenageando-se em cada edição uma etnia diferente, elaborando comidas típicas e contando um pouco de sua história, homenageando italianos, poloneses, caboclos, alemães.

Nas duas últimas edições o prato típico foi o churrasco, e desta vez pensou-se nas músicas, inovando através da banda, toda esta identidade cultural, das vestes que são identificadas no município, além do estilo musical que a banda apresenta.

A festa se deu para que Administração Municipal prestasse sua homenagem aos agricultores, uma vez que são a base da economia forte de Guatambu, dedicando estes momentos com muito esforço junto da comunidade e da administração em uma data tão importante.

Conforme a comissão organizadora, a 6ª Festa do Agricultor reuniu aproximadamente 550 pessoas, entre representantes do executivo, legislativo municipal e estadual, lideranças locais, empresas, agricultores, familiares e servidores.

A Administração Municipal de Guatambu agradece a colaboração de todos os envolvidos na realização do evento, em especial aos funcionários de todas as secretarias, e ainda a equipe responsável pela decoração do ambiente, com as crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, utilizando garrafas recicláveis, corte manual das toalhas e painel com desenhos temáticos feitos à mão.

Desejamos que a próxima edição seja ainda mais festiva. À todos, muito obrigado!