ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, REALIZOU ENTREGA DE UNIFORMES ESCOLARES

Publicado em 06/09/2019 às 10:36 - Atualizado em 06/09/2019 às 11:17

A partir de segunda feira (09/09) os alunos da rede municipal de ensino terão novos uniformes. A Administração Municipal e a Secretaria de Educação, juntamente com as Coordenadoras de Educação de todos os espaços escolares, realizaram na tarde desta quarta-feira, 04/09, e quinta-feira, 05/09, a entrega dos uniformes.

As entregas dos kits escolares foram realizadas nas escolas, com a presença dos pais. Para este ano, os 726 alunos da rede municipal contaram com um diferencial: os kits de uniformes escolares são compostos por uma camiseta, um short e uma calça. A Administração Municipal agradeceu a presença de todos e ressaltou a importância da participação dos pais na vida de seus filhos.

“É gratificante saber que em nossa cidade os pais são atuantes e participam diretamente da vida de seus filhos. O uniforme é de extrema importância para garantir total segurança na identificação de nossas crianças, por meio de trajes padronizados", enfatiza o Vice-Prefeito. ”

“Estamos trabalhando muito para uma Educação de qualidade para nossas crianças, adequando espaços e capacitando ainda mais nossos profissionais”, ressalta o Secretário de Educação.