FELIZ 2020

Publicado em 26/12/2019 às 10:30 - Atualizado em 26/12/2019 às 10:34

FELIZ 2020

Ano Novo é aquela época de reflexão sobre tudo o que ocorreu durante os 365 dias anteriores e a hora de planejar o que irá ser feito nas próximas centenas de dias de 2020.

Momentos marcantes, pessoas especiais, risadas e lágrimas podem ter estado presentes: agradecemos a cada um a cada uma deste grande município de Guatambu e façamos os desejos para que o ano seguinte seja melhor.

A parte mais incrível do Ano Novo é o clima de renovação e esperança presente em cada um. É quando paramos para refletir sobre tudo o que aconteceu e planejamos como poderemos fazer do próximo ano, o melhor de todos. E não podemos esquecer das pessoas que estiveram conosco, nos proporcionando os melhores momentos.

Que o ano novo comece com as benções de Deus! Seja uma porta aberta para sonhos, renovações de fé e muita paz para o nosso mundo. Feliz 2020!

Uma mensagem da Administração Municipal de Guatambu a toda a população Guatambuense.