INICIOU A REFORMA E AMPLIAÇÃO DO TERMINAL RODOVIÁRIO MUNICIPAL

Publicado em 22/05/2020 às 08:53 - Atualizado em 22/05/2020 às 08:53

A reforma do Terminal Rodoviário Municipal iniciou e contemplará um novo espaço para atendimento ao público. A reforma contará com a adequação do espaço físico para o funcionamento do correio, bem como dos serviços que já eram ofertados na confecção de Identidade (RG), CPF, e Alistamento Militar, além do terminal rodoviário, uma alteração no layout que abrirá os banheiros para o acesso público diariamente, atendendo a demanda do centro comercial da cidade e uma ampliação do espaço para a instalação da nova Biblioteca Municipal.

O valor da reforma e ampliação é de R$ 228.173,49 em uma área de 243,88 m² que resolverá todos os problemas estruturais e de infiltração que existem na edificação e, ainda, modernizará o espaço, dando novos usos a este prédio público.