REVITALIZAÇÃO DO CAMPO DE FUTEBOL E CONSTRUÇÃO DA PRAÇA COM ACADEMIA AO AR LIVRE NO LOTEAMENTO SANTA LUZIA

Publicado em 30/06/2020 às 09:53 - Atualizado em 02/07/2020 às 08:21

Créditos: Departamento de Engenharia Baixar Imagem

Novidades para os moradores do Loteamento Santa Luzia e proximidades!

Preocupada com o bem-estar da população, a Prefeitura Municipal de Guatambu iniciará nas próximas semanas mais uma revitalização no município.

A“quadra da vila” receberá uma revitalização com reforma da quadra, troca de alambrando, nova iluminação e colocação de grama sintética. Este novo espaço ainda receberá uma praça, com mesas e bancos, uma academia ao ar livre para atividades físicas, calçadas acessíveis garantindo o acesso e inclusão social, além de um lindo paisagismo para arborizar e embelezar o espaço.

Um investimento de R$ 245.000,00 que valorizará o espaço e criará novas possibilidades de lazer as famílias guatambuenses.