FOI REALIZADA NO ÚLTIMO DIA 03 DE JUNHO AÇÃO INTERSETORIAL DAS SECRETARIAS MUNICIPAL DE SAÚDE E EDUCAÇÃO

Publicado em 08/06/2021 às 15:59 - Atualizado em 08/06/2021 às 15:59

A ação de promoção em saúde para os professores da rede municipal foi articulada pela Psicóloga do NASF e teve como objetivo contribuir para o autoconhecimento e protagonismo dos professores diante de todos os desafios que estes estão enfrentando desde o início da pandemia, a qual trouxe impactos no processo de ensino aprendizagem. Os novos desafios têm demandado cada vez mais competência emocional dos profissionais de educação.