INICIOU A PRIMEIRA TURMA DO EJA EM GUATAMBU

Publicado em 09/06/2021 às 10:52 - Atualizado em 09/06/2021 às 11:31

Iniciou no último dia (31) de maio a primeira turma do EJA ensino fundamental, esta ação é promovida pela Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Educação em parceria com a empresa Papelão União, e conta com a colaboração da escola Olga Fin Travi e do SESI. Esta atividade faz parte do plano municipal de educação que tem em uma de suas metas a alfabetização de jovens e adultos. Segundo a Secretária de Educação Cristiane Aparecida Taffarel, esta é a primeira de muitas turmas que temos a ideia de formar, e destacou “estamos investindo todos os esforços possíveis para proporcionar a população guatambuense uma educação de qualidade, e com isso possibilitar um futuro profissional ainda melhor. ”